Tecnologia do Blogger.
aa

Muito obrigado Bradesco. Vocês me ferraram!

batista     12:43    

Meu cartão vence dia 10, então, vocês mesmo dizem que o melhor dia de se fazer compras (usá-lo) é a partir do dia 28, em tão tá. 



Usei ele dia 29 de NOVEMBRO. Então, se o melhor dia de usá-lo é dia 28, a cobrança das minhas compras deveria vir somente no vencimento da fatura do mês de JANEIRO, MAS não, veio agora, pra pagar dia 10 de Dezembro. Palhaçada!!!

E agora Bradesco, o que eu faço? Vou ter que dá o cú para pagar essa porcaria de fatura, cacete! Sim, acho melhor, porque se eu for pagar o mínimo, eu literalmente vou ser ESTUPRADO pelos juros rotativos do cartão. PALHAÇADA!

Detalhe: Já paguei a fatura e NÃO precisei dá o cu!
Detalhe: Vou continuar sendo cliente de vocês, mas que isso não se repita!


Obrigado @Bradesco

0 comentários :

Arquivo do blog

© 2011-2014 Links Favoritos da web. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.